Cuidado! Pode conter SPOILERS da terceira temporada de Stranger Things!

O xerife Jim Hopper (David Harbour) começa a terceira temporada de Stranger Things mostrando que está apaixonado por Joyce (Winona Ryder). O personagem tenta conquistá-la, mas não é correspondido em grande parte dos episódios. 

Os momentos entre os dois logo se transformam em brigas. Em muitas delas, Hopper se apresenta extremamente irritado. Além disso, reclama com frequência de Joyce ter faltado o jantar dos dois e demonstra muito ciúmes. 


A atriz Evan Rachel Wood, de Westworld, usou o Twitter para comentar o que achou da terceira temporada de Stranger Things. A famoso focou-se no comportamento de Hopper, que para ela é tóxico. 

“Vocês nunca devem sair com um cara como o policial de Stranger Things. Ser extremamente ciumento e violento não são falhas sexy como a TV faz você acreditar. É isso”, primeiro publicou a atriz. 

Os fãs logo começaram a argumentar com a famosa. Alguns afirmaram que a interpretação pode ser válida pela série se passar nos anos 80. 

“Eu sei que é uma série e que se passa nos anos 80, mesmo assim é inaceitável, o que é exatamente meu ponto. É uma série e um gentil lembrete para não cair nessa droga na vida real”, respondeu Wood. 

Outros citaram Joyce ter faltado o jantar. A atriz de Westworld relembrou qual foi a reação de Hopper. 

“Ela remarcou, ele gritou com ela e ainda ficou policiando cada cara que ela conversava. Não, obrigado”, rebateu a famosa. 

“É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. As aulas acabaram e há um novo shopping na cidade, e a turma de Hawkins está crescendo. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo, e eles precisarão descobrir como crescer sem se separarem. Ao mesmo tempo, o perigo aparece. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca acaba; ele evolui. Agora eles precisam se unir para sobreviver, e se lembrar que amizade é sempre mais forte do que o medo”, diz a sinopse da terceira temporada.

O elenco da terceira temporada de Stranger Things conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, e Dacre Montgomery.

Os novos integrantes da temporada incluem Cary Elwes, Jake Busey, e Francesca Reale.

A terceira temporada de Stranger Things está disponível na Netflix.