Séries

HQ indica futuro de Maggie na série de TV de The Walking Dead

Cuidado! Pode conter SPOILERS da HQ e da série de The Walking Dead!

A HQ de The Walking Dead chegou ao fim de forma surpreendente. Porém, esse desfecho fez com que fãs conhecessem o destino de alguns importantes personagens da trama.

Nas histórias em quadrinhos, Maggie ficou por anos com a sua posição em Hilltop. Porém, quando a trama dá um salto no tempo, os fãs descobrem que a personagem se tornou a presidente da nova civilização, que engloba as comunidades de Commonwealth e de Hilltop.

Para muitos fãs, esse desfecho reforça uma teoria da série de TV. Nela, Maggie (Lauren Cohan) sai de cena na nona temporada. É informado que ela se mudará para a comunidade de Georgie.

Leitores das HQs e espectadores da série acreditam que Georgie é a versão para TV de Pamela Milton, a presidente de Commonwealth. Assim, Maggie já estaria instalada na grande comunidade.

Como se sabe, Maggie sempre mostrou habilidades para ser uma líder. Isso chama atenção de Georgie, que vê ela como futura comandante da sua comunidade.

Com o desfecho da HQ e com essa teoria, fãs acreditam que Maggie está trilhando o caminho para ser a presidente também na série de TV. Por enquanto, é apenas especulação.

A 10ª temporada de The Walking Dead estreia em outubro, ainda sem data específica.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.