Hydra pode voltar na temporada final de Agents of SHIELD

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como foi mostrado ainda na terça, 30, o elenco de Agents of SHIELD se despediu da série. As gravações para sétima e última temporada acabaram. 

Agora, uma dessas publicações está chamando atenção. O showrunner Jed Whedon fez uma postagem com uma foto e um vídeo. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Último dia de gravação. De todos. Muita coisa na nossa vida aconteceu aqui. Nossa filha não conhece uma vida sem essa série. Agradeço à família dos bastidores que construímos aqui e aos fãs que permitiram isso. Esses sets da Zephyr One encerraram de vez. Difícil descrever todas as emoções aqui. Mas gratidão é uma das maiores. Amor a todos”, escreveu o chefe da série.

No vídeo, o profissional está com a sua filha e faz questão que ela mostre o que está no set de Agents of SHIELD: um enorme símbolo da Hydra. Confira abaixo. 

Assim, fãs imaginam que a organização possa voltar, de alguma forma, na temporada final. A Hydra teve importante participação nas primeiras temporadas de Agents of SHIELD, principalmente depois de Capitão América: O Soldado Invernal. 

O elenco da série conta com Clark Gregg, Ming-Na Wen, Chloe Bennet, Elizabeth Henstridge, Iain De Caestecker, Henry Simmons, Jed Whedon, Maurissa Tancharoen, Natalia Cordova-Buckley e Jeff Ward.

Agents of SHIELD está exibindo sua sexta temporada. A sétima e última temporada da série tem previsão de estreia para 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio