Séries

Intérprete de Hopper abre o jogo sobre seu desfecho em Stranger Things 3

Contém spoilers da 3ª temporada de Stranger Things.

A cena pós-créditos de Stranger Things 3 certamente deu esperança para os fãs de que Jim Hopper ainda está vivo. E agora o próprio intérprete do personagem, David Harbour, quebrou o silêncio sobre essa cena.

A cena, que se passa na cidade de Kamchatka, na Rússia, começa com dois oficiais russos andando por uma prisão para pegar alguém de uma das celas. Quando um deles chega a uma porta de uma das celas, o outro o para e diz para deixar ‘o americano’ vivo por enquanto.

Logo em seguida vemos um homem russo sendo arrastado até outra cela, onde é alimentado para um demogorgon que parece estar enfraquecido (provavelmente em razão do portal para o Mundo Invertido estar fechado).

“Não faço ideia! Eu não faço ideia! Quero dizer, claro, essa é minha esperança também. Mas parece algo bem louco”, disse Harbour sobre a possibilidade desse ‘americano’ ser Hopper.

“Sabe, aquela máquina saiu do controle e explodiu e Hopper parecia estar preso lá. Ele olhou um pouco à sua volta, mas ele parecia estar preso e a máquina explodiu”, continuou o ator de Stranger Things.

“Então corta para, o que era? Começa com um K ou algo assim – alguma cidade na Rússia, certo? Lá tinha um americano e outro prisioneiro. Não sei, parece estranho. Mas realmente não sei”.

David Harbour admitiu não saber muito sobre a quarta temporada de Stranger Things, mas espera que Hopper ainda esteja nela. “Sempre devemos ter esperança. Nunca devemos abandonar a esperança – mas a Barb realmente está morta”.

As três temporadas de Stranger Things já estão disponíveis na Netflix.

Sair da versão mobile