Irmão de Sam e Dean vai retornar na 15ª temporada de Supernatural

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um aguardado retorno de Supernatural finalmente acontecerá. Jake Abel, que viveu Adam Milligan na série, estará na 15ª e última temporada.

Apesar do sobrenome, Adam é meio-irmão dos protagonistas Sam e Dean Winchester, interpretados por Jared Padalecki e Jensen Ackles. A informação foi confirmada pelo chefe da série, Andrew Dabb, na San Diego Comic-Con 2019, no domingo, 21.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A última aparição de Adam foi ainda na quinta temporada. Naquele arco, o meio-irmão dos Winchester serviu como receptáculo de Miguel. Em uma luta contra Sam, que estava possuído por Lúcifer, o personagem foi enviado ao inferno.

Mais detalhes sobre o retorno de Adam não foram revelados.

Em entrevista antiga ao TV Line, Jensen Ackles já indicava o retorno. O ator fez o comentário ao explicar consequências que poderiam ser vistas com a trama da 14ª temporada.

“Eu acho que muitas pessoas se perguntam sobre Adam com isso, sobre ele estar trancado em uma prisão. Essa prisão é aberta? Jake volta para reprisar o papel? Há muitas oportunidades e muitos lugares para irmos, por isso que estou empolgado”, declarou o protagonista na época.

A 15ª e última temporada de Supernatural estreia em 10 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio