Jupiter’s Legacy: Mark Millar anuncia início das filmagens da série de super-heróis da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A próxima saga de heróis da Netflix começa as gravações nesta terça, 2. O anúncio foi feito no Twitter pelo criador da história, Mark Millar. 

O seriado de Jupiter’s Legacy adapta a história de mesmo nome, escrita por Millar e por Frank Quitely. A direção do projeto é de Steven S. DeKnight, de Demolidor. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Obrigado companheiros. A série de TV começa as filmagens hoje, com direção do grande Steven S. DeKnight”, escreveu o criador da obra. 

A Netflix está descrevendo a série como “imagine se o Superman casasse com a Mulher-Maravilha e os dois tivessem filhos… e esses filhos crescessem na era da TV”. 

O elenco é composto por Josh Duhamel como o patriarca da família Sheldon Sampson, conhecido como Utopian; Leslie Bibb vive a esposa de Sheldon, Grace, que é a Lady Liberty; os filhos são Chloe, interpretada por Elena Kampouris, e Brandon, vivido por Andrew Horton. A série ainda traz Ben Daniels como o tio Walter, conhecido como Brain-Wave e Mark Wade é The Flare, um herói que teve a carreira encerrada por um acidente. 

“Um épico americano de super-heróis, Jupiter’s Legacy acompanha a primeira geração de super-heróis do mundo que recebeu seus poderes em 1930. Hoje são anciãos reverenciados, mas seus filhos superpoderosos lutam para estar à altura dos feitos lendários de seus pais”.

Jupiter’s Legacy deve estrear na Netflix apenas em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio