Jupiter’s Legacy: Série de heróis da Netflix tem fotos vazadas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jupiter’s Legacy, série de heróis da Netflix baseada na obra de Mark Millar e Frank Quitely, teve suas primeiras fotos vazadas. Confira abaixo. 

Nas imagens, os fãs podem ver o visual de Josh Duhamel, conhecido por Transformers, como o Utopian. O personagem é descrito como líder do grupo conhecido como The Union, porém os tempos mudaram e o personagem não entende mais o mundo que vive e até mesmo a sua família. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As fotos foram feitas no Canadá. A série está em gravações no momento. 

A Netflix está descrevendo a série como “imagine se o Superman casasse com a Mulher-Maravilha e os dois tivessem filhos… e esses filhos crescessem na era da TV”.

O elenco é composto por Josh Duhamel como o patriarca da família Sheldon Sampson, conhecido como Utopian; Leslie Bibb vive a esposa de Sheldon, Grace, que é a Lady Liberty; os filhos são Chloe, interpretada por Elena Kampouris, e Brandon, vivido por Andrew Horton. A série ainda traz Ben Daniels como o tio Walter, conhecido como Brain-Wave e Mark Wade é The Flare, um herói que teve a carreira encerrada por um acidente.

“Um épico americano de super-heróis, Jupiter’s Legacy acompanha a primeira geração de super-heróis do mundo que recebeu seus poderes em 1930. Hoje são anciãos reverenciados, mas seus filhos superpoderosos lutam para estar à altura dos feitos lendários de seus pais”, afirma a sinopse.

Jupiter’s Legacy deve estrear na Netflix apenas em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio