Netflix

Jupiter's Legacy: Série de heróis da Netflix tem fotos vazadas

Jupiter’s Legacy, série de heróis da Netflix baseada na obra de Mark Millar e Frank Quitely, teve suas primeiras fotos vazadas. Confira abaixo. 

Nas imagens, os fãs podem ver o visual de Josh Duhamel, conhecido por Transformers, como o Utopian. O personagem é descrito como líder do grupo conhecido como The Union, porém os tempos mudaram e o personagem não entende mais o mundo que vive e até mesmo a sua família. 

As fotos foram feitas no Canadá. A série está em gravações no momento. 

A Netflix está descrevendo a série como “imagine se o Superman casasse com a Mulher-Maravilha e os dois tivessem filhos… e esses filhos crescessem na era da TV”.

O elenco é composto por Josh Duhamel como o patriarca da família Sheldon Sampson, conhecido como Utopian; Leslie Bibb vive a esposa de Sheldon, Grace, que é a Lady Liberty; os filhos são Chloe, interpretada por Elena Kampouris, e Brandon, vivido por Andrew Horton. A série ainda traz Ben Daniels como o tio Walter, conhecido como Brain-Wave e Mark Wade é The Flare, um herói que teve a carreira encerrada por um acidente.

“Um épico americano de super-heróis, Jupiter’s Legacy acompanha a primeira geração de super-heróis do mundo que recebeu seus poderes em 1930. Hoje são anciãos reverenciados, mas seus filhos superpoderosos lutam para estar à altura dos feitos lendários de seus pais”, afirma a sinopse.

Jupiter’s Legacy deve estrear na Netflix apenas em 2021.

https://twitter.com/neverfallapart/status/1155691619062112256?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1155691619062112256&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.cbr.com%2Fjupiters-legacy-set-photo-josh-duhamel-utopian%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.