Séries

Lucifans estão surtando com anúncio de temporada maior de Lucifer; veja reações

Os fãs de Lucifer estão mesmo empolgados, especialmente depois de receberem a notícia de que a despedida série será um pouco maior do que o esperado.

O TV Line informou nesta sexta-feira, 26, que a quinta e última temporada passou de 10 para 16 episódios. Mais detalhes sobre essa adição não foram revelados.

Como se sabe, Lucifer foi resgatada pela Netflix após ser cancelada na Fox. Na plataforma de streaming, ganhou uma quarta temporada elogiada e agora se prepara para a sua despedida. A popular série mostra Lucifer deixando o Inferno para começar uma vida na Terra, onde se alia a uma detetive para resolver crimes misteriosos.

Veja as reações dos fãs ao anúncio de mais episódios.

“Que notícia fantástica! Um pequeno sucesso considerando que a 5ª temporada é a última e ainda nos trás mais esperança de termos uma 6ª temporada no futuro e nós não vamos parar de lutar por ela! Nós vamos conseguir Lucifans, isso foi a prova”.

“OMG, Então eles nos ouviram @netflix @warnerbrostv… Obrigado a todos que não desistiram, apesar dos ataques, apesar das tentativas de nos silenciarem, apesar de tudo. Nós não conseguimos a sexta temporada, mas ao menos conseguimos algo importante e isso significa tudo”.

“Obrigada Netflix por mostrar sua boa fé! Os Lucifans não vão desistir de nossa série!”

Todas temporadas da série estão disponíveis na Netflix. A quinta ainda não tem data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.