Séries

Manto e Adaga vão aparecer na 3ª temporada de Fugitivos, diz rumor

Fugitivos pode ganhar um crossover com Manto e Adaga em breve, indica um rumor divulgado pelo Geeks Worldwide (via CBR).

As duas séries da Marvel podem se encontrar na terceira temporada de Fugitivos, indica o rumor. Para quem não sabe, Manto e Adaga desempenham um papel vital em uma das primeiras histórias dos Fugitivos.

Além disso, o próprio final de Manto e Adaga indicou esse crossover. No fim da temporada de Manto e Adaga, Tyrone e Tandy analisam um jornal que traz a notícia de corpos aparecendo na costa de uma praia, com a intenção de irem para lá.

A série nunca revela o local, mas levando em conta que esse tipo de aparição de corpos marcou a primeira temporada de Fugitivos, é sensato assumir que a dupla estará indo para Los Angeles – onde os personagens da série da Hulu estão.

Manto e Adaga mostra a história dos dois heróis juvenis que se apaixonam, ao mesmo tempo que conhecem também seus poderes. Já Fugitivos acompanha seis adolescentes que descobrem que seus pais são todos membros de um grupo de supervilões.

Oficialmente, nenhum crossover entre Manto e Adaga e Fugitivos foi anunciado ainda.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.