Séries

Mensagem secreta de Stranger Things pode indicar retorno importante na 4ª temporada

CONTÉM SPOILERS!

O episódio final de Stranger Things 3 deixou os fãs especulando sobre o destino do chefe da polícia de Hawkins, Jim Hopper (David Harbour).

O personagem foi aparentemente morto no final da temporada, sacrificando-se já que Joyce destruiu a máquina russa que estava abrindo um portal para o Mundo Invertido.

No entanto, nem todos acreditaram na morte de Hopper. A falta de qualquer corpo ou remanescências e uma sequência críptica depois dos créditos levaram muitos a especular que Hopper ainda está vivo e retornará na quarta temporada de Stranger Things.

O ator David Harbour adicionou ao mistério um quebra-cabeça enigmático nas mídias sociais, que os fãs já descobriram. Na semana passada, Harbour mudou sua foto de perfil do Instagram para vários números; até agora, a imagem do perfil foi alterada de 6 para 1 para 8 e de volta para 6.

Não demorou muito para que os fãs percebessem que Harbour estava listando o número de telefone de Murray Bauman (interpretado por Brett Gelman), o jornalista que ajudou Hopper e Joyce a derrubar os russos. Discar o número secreto (618-625-8313) levou a uma mensagem pré-gravada:

“Oi, você ligou para residência de Murray Bauman. Mãe, se é você, por favor, desligue e me ligue entre as 5 e 6 da tarde, como discutido anteriormente, certo? Se é Joyce, obrigado por ligar, tenho tentado te encontrar. Eu tenho uma novidade. É sobre, bem, provavelmente é melhor falarmos pessoalmente. Não é bom nem ruim, mas é algo importante.”

Esta novidade poderia estar relacionada ao Hopper? Tudo indica que sim.

A terceira temporada de Stranger Things está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.