A MTV anuncia o retorno da icônica série The Hills. Esse retorno, intitulado The Hills: Novo Começo, vai ao ar a partir de segunda-feira, 8 de julho, às 21h, só na MTV.

Baseado nos documentários que mudaram a história da TV, The Hills: Novo Começo reunirá membros do elenco original, ao lado dos respectivos filhos e amigos, alguns rostos novos e exibirá as vidas pessoais e profissionais dessas pessoas na agitada cidade de Los Angeles.

O ator e modelo Brandon Thomas Lee se juntará à Mischa Barton (The OC), além dos membros originais: Audrina Patridge, Brody Jenner, Frankie Delgado, Heidi Pratt, Jason Wahler, Justin “Bobby” Brescia, Spencer Pratt, Stephanie Pratt e Whitney Port. Kaitlynn Carter, Jennifer Delgado e Ashley Wahler também farão participações especiais na série.


Brandon Lee é um ator e modelo que recentemente atuou em ‘Sierra Burgess is a Loser’ da Netflix e também estampou a campanha da Dolce & Gabbana. Nascido e criado na Califórnia, Brandon é filho da atriz Pamela Anderson e do músico Tommy Lee. Brandon é gerenciado pela Framework Entertainment e agenciado pela ICM.

The Hills: Novo Começo é produzida pela MTV e Evolution Media.