Séries

Negan será libertado em The Walking Dead, indica showrunner

Negan (Jeffrey Dean Morgan) foi apresentado em The Walking Dead como o terrível líder dos Salvadores. Os seus atos o levaram a uma guerra com Rick Grimes (Andrew Lincoln).

O antigo protagonista da série até prometeu matar o vilão. Mas, decidiu prendê-lo, para ver Negan sofrer.

Após o desaparecimento de Rick, Michonne (Danai Gurira) continuou a sentença dada ao vilão. Porém, no final da nona temporada, Negan salvou Judith (Cailey Fleming) e o cachorro de Daryl (Norman Reedus) na nevasca.

Para Entertainment Weekly, a showrunner Angela Kang indica que Negan pode deixar a prisão na 10ª temporada, depois dos atos heroicos.

“Nós tivemos um ano inteiro com ele na prisão. Então acho que após o ato heroico dele, as pessoas podem notar que quando ele está na enfermaria, ele não está amarrado ou algemado. Então, estamos lidando com o próximo estágio de como as coisas são com Negan. Eu acho que para as pessoas que pedem a libertação dele, existe alguma satisfação aqui”, declarou a chefe da série.

Esse novo cenário pode transformar Negan em uma peça interessante na guerra contra os Sussurradores.

“Quando você tem na história novos inimigos e ele como um forasteiro na comunidade, coisas explosivas estão em jogo”, explicou Kang.

A 10ª temporada de The Walking Dead estreia em outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.