Netflix cancela série querida e revolta fãs; veja reações

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, a Netflix surpreendeu ao cancelar duas séries: Designated Survivor e a animação Tuca & Bertie.

A segunda foi criada por Lisa Hanawalt, de BoJack Horseman, e gerou reações nervosas de seus fãs pelas redes sociais. Ela foi cancelada após apenas uma temporada no streaming.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo.

“ESTOU TÃO TRISTE PORQUE A NETFLIX CANCELOU TUCA & BERTIE. Eu assisti essa série muito rápido, e nunca achei que me identificaria com 2 pássaros. Por favor, renovem!”

“Sinceramente esto brava (!!!!) por Tuca & Bertie não receber uma segunda temporada. Nem me lembro da última vez que gostei tanto de uma série! E sejamos sinceros: a Netflix poderia ter feito um trabalho bem melhor para promovê-la”

“Triste pela Netflix desistido de Tuca & Bertie. Tem um dos retratos mais realistas de amizade feminina que já vi em uma animação adulta, e na própria mídia. Sem falar no humor e graciosidade para cobrir temas sérios. Netflix fez caquinha”

“Me parte o coração como artista saber que coisas que você adorou genuinamente, como Tuca & Bertie, Aranhaverso e Kubo tiveram dificuldade para achar público, sendo que são alguns dos trabalhos mais inspiradores que você viu em anos”

“Então a Netflix cancelou uma série chamada Tuca & Bertie, porque pelo visto não foi assistido por pessoas o bastante. É a primeira vez que ouço falar dessa série. Eu teria assistido. Conserte o seu maldito algoritmo”

A série era protagonizada por Tiffany Haddish e Ali Wong, duas mulheres-pássaro que exploravam temas como amizades femininas.

Tuca & Bertie está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio