Séries

Netflix cancela série querida e revolta fãs; veja reações

Nesta semana, a Netflix surpreendeu ao cancelar duas séries: Designated Survivor e a animação Tuca & Bertie.

A segunda foi criada por Lisa Hanawalt, de BoJack Horseman, e gerou reações nervosas de seus fãs pelas redes sociais. Ela foi cancelada após apenas uma temporada no streaming.

Confira abaixo.

“ESTOU TÃO TRISTE PORQUE A NETFLIX CANCELOU TUCA & BERTIE. Eu assisti essa série muito rápido, e nunca achei que me identificaria com 2 pássaros. Por favor, renovem!”

“Sinceramente esto brava (!!!!) por Tuca & Bertie não receber uma segunda temporada. Nem me lembro da última vez que gostei tanto de uma série! E sejamos sinceros: a Netflix poderia ter feito um trabalho bem melhor para promovê-la”

“Triste pela Netflix desistido de Tuca & Bertie. Tem um dos retratos mais realistas de amizade feminina que já vi em uma animação adulta, e na própria mídia. Sem falar no humor e graciosidade para cobrir temas sérios. Netflix fez caquinha”

“Me parte o coração como artista saber que coisas que você adorou genuinamente, como Tuca & Bertie, Aranhaverso e Kubo tiveram dificuldade para achar público, sendo que são alguns dos trabalhos mais inspiradores que você viu em anos”

“Então a Netflix cancelou uma série chamada Tuca & Bertie, porque pelo visto não foi assistido por pessoas o bastante. É a primeira vez que ouço falar dessa série. Eu teria assistido. Conserte o seu maldito algoritmo”

A série era protagonizada por Tiffany Haddish e Ali Wong, duas mulheres-pássaro que exploravam temas como amizades femininas.

Tuca & Bertie está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.