A Netflix lançou nesta segunda, 8, uma promoção para os fãs de La Casa de Papel. O prêmio da competição é uma viagem para Madri. 

No vídeo com as instruções, que pode ser conferido abaixo, o Professor convida os fãs a se juntarem à resistência. O primeiro passo para participar é mudar a imagem de perfil no Facebook com o filtro da Netflix. 

A plataforma pede que os fãs contem quais são as suas habilidades inusitadas. Além disso, os participantes terão que responder 30 perguntas em um link gerado pela Netflix (veja mais aqui). Os 100 primeiros que acertarem nas próximas 24 horas passam para a próxima fase. 


A série está perto de lançar a Parte 3 na plataforma de streaming. 

Para a terceira parte, além do criador Álex Pina e do diretor Jesús Colmenar, retornam os atores Úrsula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Mánver (Mariví), Juan Fernández (Coronel Prieto) e Mario de la Rosa (Suarez).

A Parte 3 de La Casa de Papel é lançada em 19 de julho na Netflix.