Séries

Netflix leva fã brasileiro conhecer elenco de La Casa de Papel; veja!

A Netflix divulgou nesta terça, 30, um trecho da visita especial que um fã brasileiro de La Casa de Papel fez em Madri, na Espanha. Veja abaixo. 

A plataforma de streaming levou Arthur, ou o Contagem, para conhecer o elenco e o cenário da série espanhola. O fã venceu a atração La Casa de Papel: O Jogo, que teve a apresentação de Rodrigo Faro e contou com espectadores brasileiros do seriado. Como prêmio, ganhou a viagem. 

Além do vídeo da visita, a disputa entre fãs brasileiros que levou Contagem para Madri também pode ser relembrada abaixo. 

A série lançou recentemente a terceira parte. Para os novos episódios, além do criador Álex Pina e do diretor Jesús Colmenar, retornam os atores Úrsula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Mánver (Mariví), Juan Fernández (Coronel Prieto) e Mario de la Rosa (Suarez).

A Parte 3 de La Casa de Papel já está disponível na plataforma de streaming. A série está também renovada para Parte 4, que ainda não tem previsão de estreia. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.