Séries

Nova série derivada não terá "The Walking Dead" no título

Durante a Television Critics Association nesta quinta-feira (25), a AMC trouxe algumas novidades sobre sua cria mais popular: o universo de zumbis de The Walking Dead, que ganhará uma nova derivada em 2020.

Em entrevista para o The Wrap, o chefe de programação da AMC, David Madden, falou um pouco sobre a terceira série derivada que vem por aí. Ela será tão diferente que talvez nem tenha “The Walking Dead” no título, como Fear the Walking Dead adotou.

“A nova série segue seu caminho separado. Terá uma sensação diferente e um tom bem distinto. Não vai se parecer em nada com as outras duas séries”, garante Madden.

As gravações da nova derivada começam em 29 de julho.

Durante o painel da série na San Diego Comic-Con, foi revelado que Annet Mahendru (The Americans) e Aliyah Royale (The Red Line) foram escaladas em papéis protagonistas desse novo derivado.

Também foi confirmado que Jordan Vogt-Roberts (Kong: A Ilha da Caveira) dirigirá os 10 episódios da temporada inicial.

Anteriormente, já havia sido revelado que a série focaria em duas jovens da primeira geração de nascidos após o apocalipse. Dessa forma, muitos fãs teorizaram que a produção mostraria jovens sobreviventes, acostumados a lutar contra zumbis.

O elenco ainda conta com Alexa Mansour, Nicolas Cantu e Hal Cumpston. Scott Gimple atua como showrunner.

O novo derivado de The Walking Dead, ainda sem título, estreia em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.