Séries

Orange Is the New Black: Você precisa relembrar estes fatos antes de ver 7ª temporada

A sétima e última temporada de Orange is the New Black está chegando à Netflix nesta semana, e é sempre bom recapitular os eventos das temporadas passadas.

Abaixo, trouxemos o que aconteceu com cada uma das principais personagens nos últimos momentos da sexta temporada.

Confira abaixo.

Piper

Piper foi liberada de sua sentença mais cedo do que o esperado, e agora a nova temporada promete lidar com seu reajuste à sociedade. A relação com Alex, que ainda tem quatro anos em sua pena, deve ser um dos grandes pontos.

Sophia

Sophia também foi liberada mais cedo de sua pena, em troca de silêncio pelo tratamento problemático da prisão com ela.

Taystee

Uma das personagens mais queridas da série, Taystee foi falsamente condenada a uma prisão perpétua pelos assassinato da segurança Piscatella. A situação ainda piora com o fato dela ter sido traída por sua melhor amiga Cindy, que fez um acordo com os federais para se livrar de mais tempo em sua pena.

Daya

Daya também está com uma pena de prisão perpétua nas mãos, após matar um agente da prisão. Ela recorreu às drogas para tentar se equilibrar, e acabou se tornando uma viciada em heroína no final da sexta temporada.

Gloria

Gloria falhou em tentar expor o jogo perverso dos guardas, o que levou Alvarez a prendê-la na cela da solitária como forma de garantir seu silêncio.

Red

Assim como Gloria, Red também foi confinada a isolamento na solitária, após brutalmente atacar Frieda.

Suzanne e Pennsatucky

A dupla de Uzo Aduba e Taryn Manning foi movida para o Boco-B, destinado a prisioneiros idosos ou com doenças mentais.

Lorna

As coisas parecem um pouco tensas para Lorna. Sua última aparição foi quando estava sendo escoltada para um médico após entrar em trabalho de parto prematuro, com uma tomada revelando suas calças ensopadas de sangue.

Blanca

Blanca teve um dos desfechos mais trágicos e devastadores na temporada passada. Ela achou que seria libertada, mas acabou transferida para um centro de detenção de imigração. Esse promete ser justamente um dos temas para a sétima temporada.

A sétima e última temporada de Orange is the New Black estreia na Netflix nesta sexta-feira, 26 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.