Séries

Outlander: Por que Claire perdeu nascimento de Brianna? Produtor explica chocante decisão

Cuidado! Pode conter SPOILERS de Outlander!

Outlander começou a fugir um pouco dos livros de Diana Gabaldon na quarta temporada. Essa linha criativa é notada quando Murtaugh Fraser retorna, por exemplo.

A criação de novas situações continuou e chegou a uma cena que ainda causa muita discussão entre os fãs da série. Os Frasers perderam o nascimento do neto deles.

Os fãs ficaram tristes ao ver que Claire Fraser (Catorina Balfe) não estava presente para apoiar Brianna (Sophie Skelton). O produtor executivo Matthew B. Roberts falou sobre a cena para Entertainment Weekly.

O profissional garante que a decisão foi debatida entre toda produção e roteiristas. O processo da polêmica escolha continuará para quinta temporada.

“Há sempre o debate, podemos debater 100 vezes e alguém tomara a decisão. Eu nunca debati se é ou não uma boa decisão, se é ou não o correto. É apenas uma decisão e você segue a linha, você transforma e tenta fazer a série a melhor possível”, explicou o profissional, afirmando que a escolha também foi feita pelo “poder da estrutura”.

Já a atriz Sophie Skelton tem outra opinião sobre a cena. Para ela, é uma modernização na trama de Outlander.

“Ressoa nas mulheres modernas. Há mães solteiras que os pais já faleceram. Para alguém da idade da Bree, mostra o poder dela por estar rodeada de pessoas que ela não conhece”, comentou a famosa.

A quinta temporada de Outlander deve chega no Starz ainda em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.