Séries

'Padre Gabriel' quer uma 'morte significativa' em The Walking Dead

O padre Gabriel já passou por uns maus bocados em The Walking Dead, mas se há algo que sabemos sobre a série é que ninguém está a salvo.

Agora, em participação no evento FanX Salt Lake Comic Convention, Seth Gilliam, que interpreta o personagem disse que espera que seu personagem tenha uma morte significativa.

“Já me perguntaram isso antes e eu tive diferentes respostas”, disse o ator ao ser perguntado qual morte ele idealiza para o personagem. “Uma é que ele morra aos 94 anos de idade, enquanto dorme. Outra seria terminar como nos quadrinhos, porque isso seria horrível”.

“mas acho que, independente da forma que ele morrer. Quero dizer, ele se redimiu a esse ponto, então não precisaria ser uma morte heroica. Ele já fez atos heroicos. Só espero que seja significante. Uma morte significativa”, continuou o ator.

Nos quadrinhos de The Walking Dead, Gabriel estava de vigia, quando se assusta com Beta, dos Sussurradores, e uma horda de zumbis. Pendurado e preso em uma escada, Beta corta sua barriga e deixa Gabriel ser devorado pelos zumbis. Veja a imagem abaixo.

The Walking Dead retorna com sua 10ª temporada em outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.