Patrick Stewart quase foi o Professor Xavier em Legion

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A FX já mostrou um teaser da primeira aparição do Professor Xavier em Legion, que vai acontecer no terceiro episódio da 3ª temporada da série intitulado Chapter 22 (Capítulo 22). Em Legion, o líder dos X-Men será interpretado pelo ator Harry Lloyd (Game of Thrones), mas outro ator, que já interpretou o personagem anteriormente, foi cogitado para o papel.

Em entrevista ao The Wrap, Noah Hawley, o criador de Legion, revelou que tanto James McAvoy – que interpretou o Professor Xavier jovem – quanto Patrick Stewart – que viveu a versão mais velha do personagem – tiveram suas participações consideradas para a série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós sabíamos que eventualmente teríamos que conhecer os pais de David. Ninguém questionou esse fato, mas uma questão sobre idade surgiu. Qual será a idade dele? [Professor Xavier] Ele tem a idade de McAvoy? De Patrick Stewart? Deveríamos considerar algum dos dois para o papel? No fim, estabelecemos que temos a nossa própria realidade alternativa em Legion, em que temos tanto 1964 quanto o futuro… E eu acho que o Xavier jovem acabou sendo mais consistente com a linha do tempo da série. É claro que tem algo sobre David também, se David conhece seu pai e eles tem a mesma idade, temos algo interessante a ser explorado aí também”, disse o criador da série.

Legion acompanha a história de David Haller, um mutante diagnosticado com esquizofrenia na infância, mas que na verdade tinha habilidades psíquicas poderosíssimas.

A série é protagonizada por Dan Stevens (Downton Abbey) e conta com Aubrey Plaza (Parks and Recreation), Bill Irwin (A Dama na Água), Jeremie Harris (Bushwick), Amber Midthunder (14 Câmeras), Rachel Keller (Fargo), Jean Smart (Veep) e Navid Negahban (Homeland) em seu elenco.

A temporada final de Legion está em exibição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio