A série Pennyworth explora a origem do fiel mordomo de Batman, Alfred, mas também trará um grande destaque para Thomas e Martha – futuros pais de Bruce Wayne.

Em entrevista para o ComicBook durante a San Diego Comic-Con, o ator Ben Aldridge, intérprete de Thomas, destacou a importância de Martha no desenvolvimento da trama da série.

“Thomas é uma metade do que precisa para se tornar o Batman, isso foi muito satisfatório ao ler os roteiros. E Martha Kane é uma grande parte da série também, assim como o começo da química e relação deles. Essa parte foi bem empolgante de se ler”, revela o ator.


O seriado acompanha a história de Alfred, muito antes do mordomo ser o protetor e conselheiro de Bruce Wayne, o Batman.

Jack Bannon (O Jogo da Imitação) vive o jovem Alfred Pennyworth, que acaba de retornar de seu serviço como soldado britânico da SAS. Formando uma empresa de segurança, ele é contratado por Thomas Wayne (Ben Aldridge), com a série prometendo explorar conflitos criminosos.

Pennyworth é de autoria de Bruno Heller, que também cuidou de Gotham para a FOX. Porém, o showrunner garante que a série não tem relação com seu prelúdio do Batman.

Lançada pela Epix Network, Pennyworth estreia no dia 28 de julho.