Séries

Pretty Little Liars: The Perfectionists ganha data de estreia no Globoplay

O Globoplay anunciou a data de estreia de Pretty Little Liars: The Perfectionists. A primeira temporada da série derivada de Pretty Little Liars chegará ao catálogo do serviço de streaming no dia 12 de julho.

Baseada na obra de Sara Shepard, Pretty Little Liars: The Perfectionists é protagonizada por Sasha Pieterse, que volta a interpretar Alison DiLaurentis, e traz outros grandes nomes no elenco, como Janel Parrish (a Mona de ‘Pretty Little Liars’), Sydney Park (‘The Walking Dead’), Sofia Carson (‘Descendants’) e Eli Brown.

A série gira em torno de uma misteriosa morte que altera a rotina da cidade Beacon Heights e, ao longo dos episódios, explica o que ocorreu com os personagens da produção que a derivou. 

Pretty Little Liars: The Perfectionists explica ainda como Alison e Mona foram parar na cidade, o que aconteceu com Emily (Shay Mitchell), ex-parceira de Alison, e como  Mary (Troian Bellisario) e Alex (Andrea Parker) conseguiram escapar de Mona.

O que esperar da segunda temporada

Em entrevista para o TV Line, a showrunner Marlene King falou sobre suas expectativas para uma segunda temporada de Pretty Little Liars: The Perfectionists, que ainda não foi renovada.

“É divertido, e vamos continuar trazendo personagens de volta. Espero que na segunda temporada possamos ver algumas pessoas. Eu realmente queria que essa primeira temporada se concentrasse no novo grupo central, mas agora acho que podemos abrir um pouco e trazer alguns amigos de Rosewood para Beacon Heights”, diz King.

King também revelou que a segunda temporada, se aprovada, deve começar pouco tempo após as férias de natal do grupo.

Pretty Little Liars: The Perfectionists foi exibida nos EUA pelo canal pago Freeform.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.