Séries

Saiba o que aconteceu com Joey após fim de Friends

Muitos fãs gostariam de ver a continuidade de Friends, mas isso não aconteceu. Quer dizer, apenas um personagem conseguiu um pouco mais de destaque

Quando a clássica comédia terminou após 10 temporadas, um ator ainda voltaria a interpretar o seu personagem. Matt LeBlanc ainda mostrou como foi a vida de Joey Tribbiani após a história com o grupo de amigos.

Joey sempre foi bem-humorado e cheio de piadas, veio de uma família italiana e cresceu no Queens. Até por isso tinha um forte sotaque, geralmente usado para conquistar mulheres. Durante Friends, Joey sempre buscou ser uma estrela de TV.

Quando a série chegou ao fim, o personagem foi o único do grupo que ficou solteiro. Após Monica (Courtney Cox) e Chandler (Matthew Perry) deixarem o popular apartamento da série, Joey notou que também era a hora dele seguir o próprio caminho. Foi assim que o ator decidiu seguir a sua carreira em Los Angeles.

Essa aventura pessoal ganhou até uma série derivada, que foi simplesmente chamada de Joey. A produção durou duas temporadas.

A história começa com Joey se reencontrando com a irmã Gina (Drea de Matteo). O personagem vive com um sobrinho gênio enquanto tenta encontrar o seu rumo como ator.

Parecia que tudo ia dar certo. Ao chegar em Los Angeles, o personagem recebeu duas propostas para séries diferentes. Joey recusou uma e escolheu a outra. Acontece que a produção do ator foi rapidamente cancelada, enquanto o outro seriado se tornou um completo hit.

Em mais uma reviravolta, o ator foi trabalhar em uma novela chamada Deep Powder. O personagem de Joey, porém, foi morto, para novo desespero do protagonista.

A derivada Joey chegou ao fim quando o personagem estava prestes a lançar um filme de ação com orçamento alto. Era a principal produção do Tribbiani até o momento.

A série também deu uma nova vida amorosa para o protagonista. Joey teve um relacionamento sério com Alex (Andrea Anders), talvez o mais sério de todos, se a história de Friends for colocada em comparação.

A série Joey tinha assumido, em 2004, o horário de Friends na grade da NBC, emissora original da comédia. Estreou com grande audiência, mas aos poucos perdeu o público. Na segunda temporada, apresentou índices baixos, o que fez a derivada ser cancelada em 2006.

Ao menos, os fãs descobriram que Joey alcançou alguns dos seus objetivos com a série própria.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.