American Horror Story: 1984, nona temporada da popular antologia, não terá Sarah Paulson como protagonista. A informação é da Variety.

A atriz esteve nas oito temporadas da série em papéis importantes. Dessa vez, conforme o site, se a atriz participar do novo ano será apenas com uma participação.

Até hoje, a menor participação de Sarah Paulson em American Horror Story tinha acontecido na primeira temporada. Nela, a atriz está em três capítulos.


Com a série, Sarah Paulson já recebeu cinco indicações ao Emmy. Foi, inclusive, trabalhando com o criador Ryan Murphy, mas em American Crime Story, que a famosa venceu o prêmio de Melhor Atriz em Série Limitada.

A atriz ainda não comenta as informações divulgadas pela Variety. Pode ser a segunda baixa da temporada, uma vez que Evan Peters já comunicou que não está nos novos episódios.

A temporada será uma homenagem ao gênero slasher, uma febre nas décadas de 80 e 90 depois do lançamento de obras de terror marcantes como Halloween, Sexta-Feira 13 e A Hora do Pesadelo. O subgênero geralmente envolve assassinos que matam suas vítimas aleatoriamente.

A nona temporada de American Horror Story estreia em 18 setembro de 2019.