O painel de The Walking Dead na San Diego Comic-Con está em andamento, e trouxe uma confirmação aguardada pelos fãs: será a última temporada com a Michonne de Danai Gurira.

“Eu só gostaria de dizer que essa foi uma das alegrias mais puras da minha vida, interpretar essa personagem, e estar ao lado dessas pessoas, das que não estão aqui agora e de todos vocês. Eu sou muito, muito grata pela experiência que eu tive, e nem consigo expressar agora”, disse uma emocionada Gurira.

Detalhes da trama da nova temporada ainda não foram revelados. A showrunner Angela Kang afirma apenas que temas como trauma e paranoia serão tocados, além disso, os fãs verão as consequências dos terríveis eventos da nona temporada.


Na 10ª temporada, os Sussurradores continuarão sendo as grandes ameaças. Ao mesmo tempo, o mistério do rádio deve ser solucionado.

Geralmente, a Fox do Brasil exibe The Walking Dead de forma simultânea com os Estados Unidos. Caso isso seja novamente confirmado, os fãs brasileiros também terão a estreia da 10ª temporada da série em 6 de outubro deste ano.