Séries

SDCC: DuckTales - Os Caçadores de Aventuras terá Tico e Teco, Margarida e Pateta

A Disney aproveitou a San Diego Comic-Con 2019 para revelar novidades da popular animação DuckTales – Os Caçadores de Aventuras. Confira um novo cartaz da segunda temporada da série abaixo.

Os novos episódios da temporada, já em exibição, ganharão vários rostos conhecidos da casa do Mickey Mouse. Como notado por portais, personagens que faziam sucesso no bloco Fim de tarde da Disney, da década de 90, estarão na animação.

Entre as novidades estão Tico e Teco, a Margarida e o Pateta. Outros personagens são Geninha e Monty, do desenho de Tico e Teco, Molly e Kiko, de Esquadrilha Parafuso, e Gosalyn Mallard, conhecida pela animação Darkwing Duck.

Além do pôster, a Disney divulgou as imagens dos novos personagens. É interessante notar que a Margarida, por exemplo, não aparecia na Ducktales original, exibida no final da década de 80. Agora, isso mudará.

Assim como a série original, exibida entre os anos 1987 e 1990, a nova versão acompanha as aventuras do Tio Patinhas ao lado de seu sobrinho Pato Donald e dos pequenos Huguinho, Zézinho e Luisinho, que parecem não ter envelhecido nos últimos 26 anos.

No Brasil, a animação, já na segunda temporada, é exibida no Disney Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.