Séries

SDCC: The Walking Dead anuncia ator de Lucifer no elenco

Durante o painel de The Walking Dead na San Diego Comic-Con 2019, a AMC anunciou dois novos membros para o elenco da 10ª temporada da série.

Nos novos episódios, atualmente em gravação, teremos Kevin Carroll (Lucifer, The Leftovers) e Thora Birch (Beleza Americana) seu juntando ao elenco.

Birch será parte dos Sussurradores, sendo uma forte aliada de Alpha. Já Carroll será um homem chamado Virgil. Ambos os personagens não existem nos quadrinhos originais.

Detalhes da trama da nova temporada ainda não foram revelados. A showrunner Angela Kang afirma apenas que temas como trauma e paranoia serão tocados, além disso, os fãs verão as consequências dos terríveis eventos da nona temporada.

Na 10ª temporada, os Sussurradores continuarão sendo as grandes ameaças. Ao mesmo tempo, o mistério do rádio deve ser solucionado.

Geralmente, a Fox do Brasil exibe The Walking Dead de forma simultânea com os Estados Unidos. Caso isso seja novamente confirmado, os fãs brasileiros também terão a estreia da 10ª temporada da série em 6 de outubro deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.