Séries

Série de Expresso do Amanhã será mais sombria que o filme com Chris Evans

A série Expresso do Amanhã, que adapta os quadrinhos de Le Transperceneige, promete ser bem mas sombria que a adaptação cinematográfica protagonizada por Chris Evans em 2013.

Em entrevista ao Digital Spy, o ator Benjamin Charles Watson (Designated Survivor) falou sobre a nova adaptação de Expresso do Amanhã.

“Vai ser bem similar. A diferença é que vai ser um pouco mais sombria e gritante. Trabalhar nessa série foi incrível e a coreografia das cenas de ação foi absolutamente fantástica. Muitas pessoas vão olhar para o que fizemos e vão ficar bem impressionadas”, disse o ator.

Na trama de Expresso do Amanhã, originalmente protagonizado por Chris Evans, um experimento para impedir o aquecimento global falha e uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer.

Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.

Além de Benjamin Charles Watson, o elenco da nova adaptação de Expresso do Amanhã conta com Jennifer Connelly (Uma Mente Brilhante), Daveed Diggs (Extraordinário), Alison Wright (The Americans) e Annalise Basso (Capitão Fantástico).

Expresso do Amanhã estreia em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.