Séries

Série de Magic com diretores de Vingadores: Ultimato será fiel ao jogo

Ainda não temos muitas informações sobre Magic: The Gathering, série da Netflix que adaptará o jogo de cartas de fantasia com Anthony e Joe Russo (Vingadores: Ultimato). Mas ela deve ser fiel ao mesmo tempo em que abrirá coisas novas.

Em entrevista para o The Wrap, o produtor executivo Nick Kelman falou sobre a proposta de adaptação para a série.

“O que planejamos fazer é deixar a história e os personagens serem verdadeiros ao espírito da história e os personagens pré-existentes. Vamos ser fiéis a isso e ao mundo e também aos valores centrais desses mundos e personagens. Mas definitivamente vamos tentar criar nosso próprio espaço na continuidade de forma similar a que outras franquias fizeram com adaptações”, explica Kelman.

Ainda não há informações sobre título, elenco ou data de estreia. Os irmãos Russo trabalharão como produtores executivos na série em animação, criando uma história original, que expande as já existentes de Magic: The Gathering.

Henry Gilroy (Star Wars Rebels, Star Wars: The Clone Wars) e Jose Molina (The Tick, Agent Carter) serão os principais roteiristas da série. Yoriaki Mochizuki irá supervisionar a direção. A animação da série será feita pela Bardel Entertainment, que já trabalhou em obras de sucesso como Os Jovens Titãs em Ação! e Rick and Morty.

Ainda não há previsão de estreia para a série de Magic: The Gathering.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.