Séries

Séries do MCU no Disney + são um "constrangimento de riquezas", diz chefe da Marvel

A Fase 4 da Marvel tentará colocar em prática o que foi planejado anteriormente, mas não deu certo. Os filmes terão fortes conexões com as séries da editora.

O caminho encontrado por Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel, e por sua equipe foi o de criar produções para o Disney +, serviço de streaming do Mickey Mouse. Personagens conhecidos nas telonas brilharão nos seriados, como Feiticeira Escarlate e Visão, Loki, Falcão e o Soldado Invernal e Gavião Arqueiro.

Em entrevista ao ComicBook, Feige definiu esse catálogo como um “constrangimento de riquezas”. A expressão quer dizer uma superabundância de algo que seja bom. Isso mostra a confiança da editora no novo plano.

“WandaVision (série da Feiticeira Escarlate e Visão) será bem diferente de tudo que já foi visto e eventualmente vou falar mais sobre isso. E você vê Daniel Bruhl voltando como Zemo, vê mais personagens amados voltando em Falcão e o Soldado Invernal. O retorno de Loki – é um constrangimento de riquezas, tudo pensado pelos estúdios da Marvel, para fazer isso de uma maneira que vá satisfazer os fãs que estão esperando isso, mas verão de um jeito inesperado”, declarou o executivo.

A primeira série da Marvel a chegar no Disney + será Falcão e o Soldado Invernal. A previsão de lançamento é para 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.