A showrunner Lauren Hissrich falou em entrevista à Entertainment Weekly sobre a vindoura adaptação de The Witcher na Netflix. Especificamente, sobre como Henry Cavill será perfeito como o protagonista.

“Olhando o produto final, é bem empolgante. Ele incorpora Geralt de uma forma que eu não acho que mais alguém poderia”, explica.

“Eu o conheci bem no começo do processo. Ele disse, ‘Eu adoraria interpretar esse personagem’. Eu disse, ‘Henry, você é incrível, mas ainda nem começamos a pensar em elenco ainda’. Então eu conheci outros 207 possíveis Geralts. E eu voltava pro Henry no fim. E quando eu comecei a escrever, não conseguia tirar a voz de Henry da minha cabeça para o personagem”, revela Hissrich.


Liderado por Henry Cavill, que será Geralt, o elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; Millie Brady como a princesa rebelde Renfri; e Freya Allan (A Guerra dos Mundos) e Anya Chalotra (Wanderlust) como, respectivamente, Ciri e Yennefer.

The Witcher chega no final de 2019 na Netflix.