George R. R. Martin, autor de As Crônicas de Gelo e Fogo – que deram origem a Game of Thrones – trouxe algumas novas informações sobre a série spin-off de Game of Thrones, em atual desenvolvimento na HBO.

“Eu ouvi uma sugestão que poderia ser chamada de The Longest Night [a noite mais longa, em tradução livre], o que é uma variação que eu não me importaria”, disse o autor à EW. “Seria bom”.

Além disso, George R. R. Martin revelou que a série terá a presença dos Stark, dos Caminhantes Brancos, dentre outros elementos que vimos em Game of Thrones.


“Os Stark certamente estarão lá”, disse Martin. “Obviamente os Caminhantes Brancos estão lá – ou como eles são chamados nos meus livros, os outros – e isso será um aspecto da série. Há coisas como lobos gigantes e mamutes”.

“Os Lannister não estão lá ainda, mas Rochedo Casterly certamente está; é como Gibraltar”, continuou. “Na verdade é ocupado pelos Casterly – o nome continuou até o tempo de Game of Thrones”.

O elenco do prelúdio de Game of Thrones tem Naomi Watts, Josh Whitehouse, Georgie Henley, Naomi Ackie, Sheila Atim, Ivanno Jeremiah, Jamie Campbell Bower, Denise Gough, Alex Sharp e Toby Regbo.

A série derivada de Game of Thrones deve ser lançada apenas em 2020.