Séries

Stranger Things 3 tem cena pós-créditos; veja qual é

Para variar, há uma cena pós-créditos na terceira temporada de Stranger Things e, naturalmente, ela contém GIGANTESCOS SPOILERS, portanto só leia se já tiver assistido a temporada (ou se não se não se importar, claro).

A cena, que se passa na cidade de Kamchatka, na Rússia, começa com dois oficiais russos andando por uma prisão para pegar alguém de uma das celas. Quando um deles chega a uma porta de uma das celas, o outro o para e diz para deixar ‘o americano’ vivo por enquanto.

Logo em seguida vemos um homem russo sendo arrastado até outra cela, acompanhado por um demodog, uma das criaturas introduzidas na série na sua segunda temporada.

Isso indica que Hopper está vivo (sim, ele aparentemente morre na terceira temporada de Stranger Things – avisamos sobre os spoilers) e foi preso pelos russos no fim da temporada. Não é um destino lá muito bom, mas ao menos ele parece estar vivo.

Vamos ver o que vai acontecer com o personagem na quarta temporada de Stranger Things. Será que ele será submetido a algum experimento da URSS? Ao menos essa cena pós-créditos indica que os russos ainda têm acesso ao Mundo Invertido.

Em todo caso, a terceira temporada de Stranger Things está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.