Séries

Stranger Things 4 será "diferente" e deve sair de Hawkins

Agora que a terceira temporada de Stranger Things está bombando, os fãs começam a se perguntar e criar expectativas para o inevitável quarto ano da série da Netflix.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, os criadores Matt e Ross Duffer falaram brevemente sobre alguns planos para uma quarta temporada.

“Não sabemos muito ainda, mas sabemos muitos dos quadros gerais. No fim da segunda temporada, sabíamos de Billy e que os Russos iriam aparecer. Não sabíamos do shopping e tal, mas de novo, sabemos do quadro geral. Estamos assim com a quarta temporada. Temos o quadro geral, agora precisamos preencher essas linhas e detalhes. Estamos bem empolgados para onde podemos ir. Será bem diferente dessa temporada. Mas eu acho que é a coisa certa a se fazer, e eu acho que será empolgante”, promete Ross Duffer.

“Acho que a maior coisa que vai acontecer é que vamos expandir um pouco, não necessariamente em termos de escala ou efeitos especiais, mas sim em relação a abrir portais para áreas fora de Hawkins”, promete Matt Duffer.

Saiba mais sobre séries no Observatório de Séries. Por exemplo, você sabe quais são as 7 referências de Stranger Things 3? Além disso, conheça um easter egg que na verdade foi um erro da produção!

“É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. As aulas acabaram e há um novo shopping na cidade, e a turma de Hawkins está crescendo. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo, e eles precisarão descobrir como crescer sem se separarem. Ao mesmo tempo, o perigo aparece. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca acaba; ele evolui. Agora eles precisam se unir para sobreviver, e se lembrar que amizade é sempre mais forte do que o medo”, diz a sinopse da terceira temporada.

O elenco da terceira temporada de Stranger Things conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, e Dacre Montgomery.

Os novos integrantes da temporada incluem Maya Hawke, Cary Elwes, Jake Busey, e Francesca Reale.

A terceira temporada de Stranger Things está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.