Surge teoria de quando Stranger Things 4 será lançada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém SPOILERS da terceira temporada de Stranger Things!

A terceira temporada de Stranger Things chegou na Netflix há uma semana, mas muitos fãs já querem saber o que acontecerá no futuro da série. Mesmo que o quarto ano não tenha sido oficializado pela Netflix, fãs dão a renovação como certa, muito pelo sucesso da produção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até por isso, há até uma teoria que aponta quando a quarta temporada deve ser lançada na plataforma de streaming. A sugestão foi criada a partir do final do terceiro ano.

Joyce decide se mudar de Hawkins, levando com ela Jonathan, Will e Eleven. Quando Mike está ajudando El com a mudança, o garoto afirma que os dois podem se ver no Dia de Ação de Graças e/ou no Natal.

Assim, o fã sugere que os novos episódios cheguem apenas em novembro de 2020, quando o Dia de Ação de Graças é comemorado. A teoria também parte do mês de lançamento da terceira temporada.

Os novos episódios chegaram em julho porque os criadores Matt e Ross Duffer queriam que o lançamento coincidisse com o feriado dos EUA do dia 4. Por lá, a data celebra a independência do país.

A sugestão, inclusive, faz bastante sentido. Entre as duas primeiras temporadas de Stranger Things, o intervalo de lançamento foi de 15 meses. Entre a segunda e a terceira foi de 21. Se o lançamento fosse confirmado em novembro do próximo ano, esse intervalo seria de 16 meses.

Vale lembrar que os Irmãos Duffer já contam com planos para quarta temporada. Porém, devem ainda esperar pela posição da Netflix.

“É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. As aulas acabaram e há um novo shopping na cidade, e a turma de Hawkins está crescendo. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo, e eles precisarão descobrir como crescer sem se separarem. Ao mesmo tempo, o perigo aparece. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca acaba; ele evolui. Agora eles precisam se unir para sobreviver, e se lembrar que amizade é sempre mais forte do que o medo”, diz a sinopse da terceira temporada.

O elenco da terceira temporada de Stranger Things conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, e Dacre Montgomery.

Os novos integrantes da temporada incluem Cary Elwes, Jake Busey, e Francesca Reale.

A terceira temporada de Stranger Things está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio