Séries

The 100 mata outro personagem em episódio chocante

Cuidado! Contém SPOILERS de The 100! 

A sexta temporada de The 100 não está fácil para os fãs da série. Após a morte de Marcus Kane (Henry Ian Cusick), outro importante personagem chegou ao trágico destino na produção. 

O episódio exibido nos EUA na última terça, 30, mostrou a morte de Abby Griffin (Paige Turco). A trama começa quando Abby vê que Russell (JR Bourne) mataria Madi (Lola Flanery) para conseguir fazer mais reféns. 

Para evitar isso, a personagem decide tomar o sangue da noite. Assim, Abby tem a médula óssea extraída. 

Antes de falecer, a personagem compartilha uma tocante reunião com Clarke (Eliza Taylor). Ao mesmo tempo, parece acertar tudo com Raven (Lindsey Morgan), ao afirmar, “Você é a minha família”. 

Esse parece realmente o fim da personagem. Após o episódio, o produtor Jason Rothenburg usou o Twitter para mandar uma mensagem pela atriz. 

“Hey pessoal, Paige Turco não pôde estar no Twitter hoje por estar trabalhando, mas ela me pediu para enviar uma mensagem. Ela tem gratidão pelo apoio e amor por Abby. Ela sentirá falta de interpretá-la, muito mais do que pode ser expressado. Mas, não mais do que sentiremos falta dela”, escreveu o produtor. 

A sexta temporada de The 100 está em exibição. No Brasil, a quinta temporada está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.