Séries

The Boys impedirá ator de Gossip Girl de viver outro super-herói na TV ou cinema

Chace Crawford, conhecido por Gossip Girl, tomou uma decisão corajosa ao assinar com The Boys – levando em conta que as produções do gênero estão em alta. Com o acordo, o ator está proibido de viver outro herói na TV ou no cinema.

A nova série da Amazon explora o mundo dos heróis de uma outra maneira. Nela, um grupo chamado de Supes, do qual The Deep (personagem de Crawford) faz parte, tira vantagem dos seus poderes, sem ligar se estão fazendo o certo.

É nesse cenário que surgem os Boys. O grupo quer combater os Supes.

Em conversa com o Digital Spy, Crawford garante que está amando “participar do mundo dos quadrinhos”. Mas, fez a observação quando questionado se gostaria de viver algum herói mais tradicional.

“Eu estaria aberto a isso – é muito popular, mas no nosso contrato não podemos. Nós não somos permitidos a fazer outro enquanto estivermos na série. Mas, veremos no futuro. Estou aberto a isso”, garantiu o famoso.

O ator torce que a série faça muito sucesso. Crawford imagina até um derivado para The Deep, inspirando-se no que a Marvel conseguiu criar com os Vingadores.

“Talvez ele possa ter uma derivada. Eu acho que os Vingadores chegaram a um fim, mas eles estão partindo para o streaming e agora que estou nesse mesmo mundo, espero que possamos ter nosso público. Seria legal. Dedos cruzados para retornarmos. Nós amaríamos, ouvimos coisas boas, todos nós nos damos bem e ficaríamos felizes em voltar”, destacou o ator.

Na série, The Boys são Hughie (Jack Quaid), Billy Butcher (Karl Urban), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e The Female (Karen Fukuhara). Simon Pegg atua como convidado especial interpretando o pai de Hughie.

Os Supes (como são chamados) do The Seven são comandados por Homelander (Antony Starr) ao lado de Starlight (Erin Moriarty), Queen Maeve (Dominique McElligott), A-Train (Jessie T. Usher), The Deep (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell).

Junto com Kripke, o time da série contou com Seth Rogen (Preacher), Evan Goldberg (Preacher) e James Weaver (Preacher), Neal H. Moritz (Prison Break), Pavun Shetty (New Girl) e Ori Marmur (Preacher), bem como Ken Levin e Jason Netter como produtores executivos. Ennis e Robertson também foram co-produtores executivos.

The Boys chega em 26 de julho na Amazon.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.