The Boys, nova série da Amazon que satiriza os filmes da Marvel e da DC, estreia neste mês. A nova produção tem Eric Kriple (Supernatural) como showrunner.

Em entrevista à Enterntainment Weekly, Eric Kriple falou sobre as maiores inspirações da série – e quais produções ela satiriza mais.

“Toda vez que eles [Vought] fazem algo de super-herói, eles estão fazendo um filme do Zack Snyder. Em tudo que Vought faz, eles estão mais inspirados por coisas da DC do que da Marevel. A Marvel tende a ser mais pé no chão, enquanto a DC tende a ser mais pretensiosa e nós queríamos que os filmes de herói da Vought fossem um pouco convencidos”, disse Kriple.


Em The Boys, a história gira em torno do cruel Billy Butcher (Karl Urban), que recruta o jovem Hughie (Jack Quaid) para se juntar a um grupo de heróis que tem como objetivo vigiar e punir os poderosos membros do famoso grupo The Seven, além de Vought, um conglomerado multibilionário que encobre todos seus segredos.

A série será baseada nas HQs de The Boys escritas por Garth Ennis.

Os Supes (como são chamados) do The Seven são comandados por Homelander (Antony Starr) ao lado de Starlight (Erin Moriarty), Queen Maeve (Dominique McElligott), A-Train (Jessie T. Usher), The Deep (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell).

The Boys chega em 26 de julho na Amazon