The Mandalorian: George Lucas sugeriu que série de Star Wars fosse para crianças

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jon Favreau, showrunner de The Mandalorian, revelou que recebeu um conselho diferente de George Lucas, criador da saga Star Wars, quando começou a trabalhar na série. A produção deveria ter crianças como público-alvo.

O comentário foi feito em entrevista para GQ Oriente Médio. O conselho parece encaixar com o que George Lucas tentou passar em muitos filmes de Star Wars.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma das coisas que ele me disse foi, ‘Lembre-se Jon, o verdadeiro público para todas histórias e mitos são crianças que estão amadurecendo’, porque ele é um adepto a Joseph Campbell (escritor). Nós apreciamos as histórias como adultos, mas realmente, contar histórias é sobre transmitir o conhecimento de gerações anteriores para crianças que estão se tornando adultas, dando o contexto de como podem se comportar e como podem aprender lições com os erros do passado sem esses serem seus. Essa é a esperança, que você ensine a eles como evitar as dificuldades e guardar a sabedoria”, explicou o comandante da série de Star Wars.

The Mandalorian é ambientada após a queda do Império e antes da emergência da Primeira Ordem. Ela segue as viagens de um pistoleiro solitário (Pedro Pascal) nos confins da galáxia, bem longe da autoridade da Nova República.

O elenco da série conta com os nomes de Pedro Pascal, Gina Carano, Nick Nolte, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Carl Weathers, Omid Abtahi e Werner Herzog.

Os diretores da série incluem Dave Filoni (Star Wars Rebels), Taika Waititi (Thor: Ragnarok), Rick Famuyiwa (Dope) e Bryce Dallas Howard (Jurassic World).

The Mandalorian estreia em 12 de novembro, no Disney +.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio