Séries

The Mandalorian, série de Star Wars, terá prévia na D23

The Mandalorian, série derivada de Star Wars, terá uma prévia apresentada na D23, importante evento da Disney. O anúncio foi feito ainda na quinta, 11, pela Lucasfilm.

Na sexta, dia 23 de agosto, o showrruner Jon Favreau, o roteirista e diretor Dave Filoni e convidados especiais participam de um painel sobre a série. Ainda não se sabe como será essa prévia e se ela será disponibilizada na internet.

Outra novidade é que Jon Favreau já está escrevendo a segunda temporada de The Mandalorian, mesmo sem a derivada ter estreado ainda. O showrunner confirmou a informação no programa de Jimmy Kimmel.

The Mandalorian é ambientada após a queda do Império e antes da emergência da Primeira Ordem. Ela segue as viagens de um pistoleiro solitário (Pedro Pascal) nos confins da galáxia, bem longe da autoridade da Nova República.

O elenco da série conta com os nomes de Pedro Pascal, Gina Carano, Nick Nolte, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Carl Weathers, Omid Abtahi e Werner Herzog.

Os diretores da série incluem Dave Filoni (Star Wars Rebels), Taika Waititi (Thor: Ragnarok), Rick Famuyiwa (Dope) e Bryce Dallas Howard (Jurassic World).

The Mandalorian estreia em 12 de novembro, no Disney +.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.