Séries

The Walking Dead está "trabalhando" para ter a 'Maggie' de volta

Lauren Cohan, a Maggie de The Walking Dead, deixou a série na nona temporada para estrelar o drama de espionagem Whiskey Cavalier. Porém, a produção foi cancelada após uma temporada, ainda em maio.

Logo, todos fãs de The Walking Dead começaram a questionar se a atriz voltaria ou não para série. A Entertainment Weekly fez exatamente essa pergunta para a showrunner Angela Kang.

“Eu não sei se posso falar sobre isso agora. Eu apenas vou dizer que estamos trabalhando nisso”, declarou a chefe da série.

Vale lembrar que a atriz e a produção nunca trataram a saída da nona temporada como permanente. The Walking Dead até explicou na telinha que Maggie deixou Hilltop para se juntar ao grupo de Georgie, algo que pode ser explorado na história.

Porém, a EW chama atenção para alguns obstáculos para o retorno. Antes de deixar The Walking Dead, Cohan estava tendo uma negociação salarial difícil com a AMC. Além disso, os termos do contrato da atriz com a ABC não foram revelados.

O portal também cita outras duas maneiras de Maggie voltar para franquia. Uma pode ser nos filmes de Rick Grimes (Andrew Lincoln), enquanto a outra envolve a terceira série do universo de The Walking Dead, que está em desenvolvimento.

A 10ª temporada de The Walking Dead estreia em outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.