The Witcher, com Henry Cavill, incluirá polêmica cena de nudez do game

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a San Diego Comic-Con 2019, foi confirmada a informação de que The Witcher, série da Netflix protagonizada por Henry Cavill, fará referência ao game original em uma cena icônica de nudez.

De acordo com a showrunner, Lauren Schmidt Hissrich, a primeira cena de The Witcher terá algo em referência à famosa cena da banheira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Temos uma banheira nessa temporada. Eu não vou contar pra vocês quem vai estar nela, mas sim, teremos uma banheira.”, disse a produtora ao Digital Spy.

The Witcher, com Henry Cavill, é baseada em uma saga de fantasia do escritor polonês Andrzej Sapkowski, que já deu origem a uma aclamada franquia de jogos.

Além de Henry Cavill, astro de Superman, o elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; Millie Brady como a princesa rebelde Renfri; e Anya Chalotra (Wanderlust) como Yennefer.

The Witcher chega em breve na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio