Séries

“Triste e devastada”: Millie Bobby Brown sobre gravação da cena final de Stranger Things 3

Contém spoilers de Stranger Things 3.

O final da terceira temporada de Stranger Things é realmente triste e uma das cenas mais emocionantes envolve a Eleven (Millie Bobby Brown).

Agora, a atriz, em entrevista à EW, comentou essa dramática cena em que Eleven lê a carta de Jim Hopper (David Harbour).

“Eles tinham gravado David e tocaram a gravação enquanto filmavam a cena”, disse a atriz, que explicou que “não queria ler esse discurso. Eu não queria ninguém falando sobre isso. Não queria ensair. Só queria imediatamente ser gravada e encontrar a forma como eu reagiria”.

A gravação da cena, com Millie Bobby Brown lendo a carta pela primeira vez, permitiu que a cena fosse realmente autêntica, visto que era não apenas atuação, como a própria reação da atriz ao perceber que pode não trabalhar novamente com David Harbour na série.

“Eu fiquei triste e devastada, como uma criança arrasada, que acabou de perder seu pai, ou ao menos ela acha que sim. Então definitivamente foi uma emoção pura, especialmente porque David Harbour e eu somos muito próximos. Ele é um dos melhores homens [que existem]. Acho que algo que admiro em David é que ele respeita garotas e mulheres muito. Eu me senti tão… estou muito abalada e fiquei pensando, ‘oh meu Deus, isso é horrível’. Então as emoções certamente foram puras nessa cena”, continuou a atriz.

A terceira temporada de Stranger Things está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.