TV não precisa de “nova” Game of Thrones, diz chefe de The Witcher

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Witcher, que tem Henry Cavill, o Superman, como estrela, chega na Netflix como o próximo épico de fantasia da TV. Por conta dessa premissa, vem sendo comparada com Game of Thrones.

Para Entertainment Weekly, a showrunner Lauren Hissrich comentou sobre a afirmação. Para profissional, a série ajudou o gênero, mas o público não precisa de uma nova ou próxima Game of Thrones.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sou uma grande fã de Game of Thrones. Acho que o público não precisa de uma nova Game of Thrones. Eu penso que quando as pessoas perguntam, elas querem dizer, ‘Essa série pode ser tão famosa e inédita quanto Game of Thrones?’ Deus, espero que sim. O que Game of Thrones mostrou para o mundo é que fantasia não é apenas um segmento e pode ser aceita por todo mundo, são histórias de pessoas interagindo em um mundo avançado. Eu acho que Game of Thrones abriu o caminho e sou grata por isso”, declarou a chefe da série.

Liderado por Henry Cavill, que será Geralt, o elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; Millie Brady como a princesa rebelde Renfri; e Freya Allan (A Guerra dos Mundos) e Anya Chalotra (Wanderlust) como, respectivamente, Ciri e Yennefer.

The Witcher chega no final de 2019 na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio