Séries

13 Reasons Why ganha data de estreia da 3ª temporada e é cancelada; veja trailer!

A Netflix anunciou na manhã desta quinta, 1, que a terceira temporada de 13 Reasons Why chega em 23 de agosto. Agora, os fãs são surpreendidos com outra informação: o The Hollywood Reporter afirma que a série também está renovada para o quarto ano, que será o último da produção. 

De acordo com o site, a quarta temporada já está em gravações. No entanto, ainda não há detalhes sobre o lançamento ou o número de episódios. 

Enquanto isso, a terceira temporada ganhou mais detalhes. Abaixo, um teaser do novo ano pode ser conferido. 

“Oito meses depois de evitarem que Tyler cometesse um ato impensável, Clay, Tony, Jessica, Alex, Justin e Zach encontram um jeito de carregar o fardo enquanto ajudam Tyler a ir para recuperação. Mas, depois de um tumultuoso jogo de boas-vindas que culmina no desaparecimento de um jogador de futebol, Clay é visto sendo investigado pela polícia. Cabe a um intruso guiar o grupo na investigação que pode revelar os segredos mais profundos dos personagens. Os parâmetros estão elevados na terceira temporada, ao mesmo tempo que consequências de ações bem-intencionadas podem mudar vidas para sempre”, diz a sinopse. 

A Netflix descreve que a terceira temporada terá um crime como destaque. 

13 Reasons Why lança a terceira temporada em 23 de agosto. Já a quarta e última temporada não tem previsão de estreia.

https://www.youtube.com/watch?v=Ct6Ux554utA

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.