Séries

2ª temporada de Elite, com dupla de La Casa de Papel, ganha trailer e data de estreia

A Netflix divulgou nesta terça, 20, o trailer oficial e legendado da segunda temporada de Elite, mais uma série espanhola da plataforma de streaming. Confira abaixo. 

A série adolescente acompanha três estudantes de classe média, que vão estudar em Las Encinas, uma das escolas mais prestigiadas da Espanha, onde eles são jogados de cabeça nas dramáticas vidas dos adolescentes mais privilegiados do país. O que começa como uma tensão em escola, termina em um assassinato misterioso, que precisa ser investigado.

“Um novo ano escolar começa em Las Encinas, reunindo alunos novos e veteranos. Embora eles não quisessem nada além de voltar à normalidade após a morte de Marina, esse desejo se mostra impossível, já que os segredos que escondem se tornam um fardo quase impossível de se carregar…”, afirma a sinopse oficial. 

Elite é a segunda série original espanhola da Netflix e conta com Miguel Herrán e Jaime Lorente, o Rio e o Denver de La Casa de Papel.

O elenco também traz María Pedraza (La Casa de Papel), Itzan Escamilla (As Telefonistas, O Ministério do Tempo), Miguel Bernardeau (Ola de Crímenes), Arón Piper (15 Anos e um Dia), Ester Expósito (Estoy Vivo), Mina El Hammani (El Príncipe – Amor e Corrupção), Álvaro Rico (Velvet Collection) e Omar Ayuso. Danna Paola (Dare to Dream), uma das atrizes e cantoras mais populares do México, também integra a atração.

Elite tem produção executiva da Zeta Audiovisual (Ahora o Nunca, Paixão Sem Limites, Sou Louco Por Você) e conta com oito episódios na primeira temporada – totalmente filmados em 4K.

A primeira temporada de Elite já está disponível na Netflix . A 2ª temporada chega em 6 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.