Séries

2ª temporada de Titãs terá mais Bruce Wayne do que Batman

Após ser apenas mencionado na primeira temporada, Bruce Wayne finalmente dará as caras no novo ano de Titãs, sendo interpretado por Iain Glen. Mas não esperem muito de seu alter-ego soturno.

Em entrevista para o ComicBook, o showrunner Greg Walker falou sobre a participação do herói nos novos episódios, e como será mais Bruce Wayne do que Batman.

“Bruce foi um personagem importante na série no ano passado, nós só não o vemos, pela maior parte. Para o Dick, ele era onipresente, e parecia que precisávamos mergulhar na relação de Dick com Bruce para realmente entendê-lo melhor. Como roteirista, estava animado para mergulhar em Bruce Wayne. Muito já foi feito sobre o Batman, mas não tanto sobre ele ser Bruce Wayne… Bruce é ótimo em ser o Batman, mas é meio ruim como Bruce”, diz Walker.

“Na segunda temporada, após as consequências de seu encontro com Trigon, Dick reforma os Titãs. Sob sua supervisão em seu novo lar na Torre dos Titãs, Rachel, Tar e Jason Todd treinam juntos para dominar suas habilidades e trabalhar juntos como uma equipe. Juntando-se a eles, estão Hank Hall e Dawn Granger (Rapina e Columbo) e Donna Troy (Moça-Maravilha). Ainda que esses Titãs originais tentem levar uma vida normal, quando velhos inimigos reaparecem, todos precisam se unir para finalizar negócios incompletos. E enquanto essa família de novos e velhos Titãs – incluindo Donner Kent e Rose Wilson – aprendem a co-existir, a chegada do Exterminador traz à luz os pecados dos velhos Titãs, ameaçando separar essa família mais uma vez”, diz a sinopse.

A segunda temporada de Titãs estreia nos Estados Unidos em 6 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.