Séries

Astro de Supernatural vira Capuz Vermelho, da DC, em foto

Jensen Ackles, o Dean de Supernatural, gosta da ideia de um dia viver Jason Todd, o Capuz Vermelho, em alguma produção. Dessa vez, o ator fez um cosplay do personagem.

Como pode ser visto abaixo, o ator até fez uma foto vestido como o personagem. Jensen Ackles combinou com o traje do Capuz Vermelho.

Vale notar que a ligação do ator com o personagem é antiga. Em produções animadas da DC, o astro de Supernatural empresta a sua voz para Jason Todd.

Não há informações sobre a aparição do Capuz Vermelho nos cinemas ou no Arrowverso, da CW e DC. Mas, caso isso aconteça, os fãs têm um candidato.

Neste ano, Jensen Ackles estrela, ao lado de Jared Padalecki, a 15ª e última temporada de Supernatural. A série começa a exibição dos capítulos finais em 10 de outubro nos EUA. Confira também a sinopse da última temporada (que não deve ter Jeffrey Dean Morgan como John Winchester) e a o novo visual de Dean Winchester!

Enquanto Raio Negro foi confirmado em Crise nas Infinitas Terras, ainda há especulação sobre o elenco completo. Lynda Carter, que interpretou a Diana Prince na icônica série da Mulher-Maravilha nos anos 70, está em negociações para o crossover. Além dela, Tom Welling, o Clark Kent de Smallville também está. Contudo, ele pode interpretar outro herói que não o Superman. Para ver o pôster vazado do crossover e saber mais sobre o Arrowverse é só acessar o Observatório de Séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.