Séries

Ator da Netfix está de “coração partido” com cancelamento de série

Não são apenas os fãs que estão chateados com a Netflix pelo cancelamento da série The OA. O ator Jason Isaacs também está bem decepcionado com o fim abrupto do seriado de ficção científica.

Em entrevista para o SYFY Wire, o ator diz que ficou de coração partido, e que quer muito saber o final da história.

“Eu fiquei de coração partido por acabar… porque eu acho que é uma das mais originais – ou a mais original – e especial série que eu já participei. Mas mais importante, afetou as pessoas profundamente, muito mais do que só assistir a uma história. As pessoas foram ajudadas por ela, muitas. Um homem postou recentemente uma história muito comovente sobre como ela o ajudou a superar a morte de seu filho, e houve casos onde as pessoas que enfrentavam diversos desafios foram inspiradas por ela. Dizer que tinha uma mensagem tiraria a arte da série, eu acho, mas de alguma forma ainda havia uma conexão humana”, diz Isaacs.

“É muito triste, mas é uma série tão positiva que fico grato de ter feito duas temporadas, e a Netflix teve culhões para comissionar algo tão extraordinário e diferente de tudo o que eu já havia visto. Eu agradeço aos fãs por terem abraçado-a. Não posso julgar ninguém na Netflix por fazer seu trabalho. Eu não sei qual é o trabalho ou como eles decidem o que fazem. Não queria ter esse trabalho”, elabora.

“Só estou feliz por termos feitos duas temporadas. Pessoalmente de coração partido por não fazê-la mais, mas não por prospectiva de emprego, mas porque eu era um fã. Estou maluco para ver – porque eu sei que eles têm tudo planejado. Espero que um dia eles sentem comigo para falar sobre as temporadas 3, 4 e 5, para que eu possa – como fã – ver como a história termina”, fala o ator.

The OA seguia Prairie Johnson, personagem de Brit Marling, que é uma mulher que reaparece após sumir por sete anos. No segundo ano, The OA introduziu o multiverso, o que mexeu ainda mais com os espectadores.

As duas primeiras temporadas seguem disponíveis na plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.