Séries

Ator de Aquaman será chefão do crime em Chicago P.D.

A sétima temporada de Chicago P.D. encontrou um dos seus vilões. Michael Beach, conhecido por The 100 e Aquaman, entra para série policial como um homem chamado Darius Walker.

O personagem é um chefão do crime da cidade norte-americana, que busca revitalizar a sua comunidade. A confirmação da contratação foi feita pelo showrunner Rick Eid para o TV Line.

“Ele é um homem de negócios, um traficante e um filantropo. Ele é bom para a sua comunidade e o levam muito a sério”, declarou o chefe de Chicago P.D. para o site.

O showrunner ainda informou que parte do dinheiro de Walker, conseguido com o tráfico, é usado para investir em negócios de jovens empreendedores. O trabalho mais recente de Beach na TV foi em Monstro do Pântano.

Outras novidades da sétima temporada de Chicago P.D. são Paul Adelstein (Prison Break) como um superintendente interino e Lisseth Chavez (The Fosters) como uma policial que trabalha disfarçada.

Você conferiu TUDO o que a DC Universe anunciou na San Diego Comic Con? Até mesmo o trailer CHEIO de palavrões de Arlequina? Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman e as novidades e os vazamentos de Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Chicago P.D. estreia a sétima temporada no dia 25 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.